Jason Momoa esclarece confusão envolvendo Chris Pratt!

Capa da Publicação

Jason Momoa esclarece confusão envolvendo Chris Pratt!

Por Raphael Martins

Na internet, todo e qualquer comentário, por mais inocente que seja, pode ser facilmente entendido de forma errada pelas pessoas. Isso é ainda mais verdade quando essa pessoa é famosa.

Durante a última semana, o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) fez uma postagem sobre sua nova loja de produtos fitness na Amazon, na qual Jason Momoa (Aquaman, Game of Thrones) fez um comentário sobre ele estar usando uma garrafa plástica de uso único, aparentemente “dando uma bronca” no amigo.

Em pouco tempo, o comentário de Momoa já tinha mais de 1400 respostas, a maioria bastante inflamada, sobre Chris Pratt estar contribuindo para a poluição do meio-ambiente. Isso fez com que Momoa, que é um forte defensor das políticas ambientais, voltasse ao Instagram para esclarecer a situação.

Na postagem, onde o ator e seus filhos aparecem ao lado de Chris Pratt, ele diz:

“Irmão! Você sabe que meus filhos e eu somos loucamente apaixonados por você e amamos tudo o que você faz. Me desculpe por isso ter sido recebido de uma forma tão ruim, não foi minha intenção. Eu sou muito passional sobre essa epidemia de plástico único. As garrafas plásticas tem que parar e eu espero que você faça uma garrafa reutilizável para a Amazon, para que todos possamos comprá-la. Você é uma inspiração para muitos, e eu sou um deles. Vou te mandar um estojo de MANANALU. Todo o meu Aloha, os Momoa.”

Confira artes conceituais de Aquaman na nossa galeria:

Fonte: ComicBook