Capa da Publicação

James Gunn fala sobre os “Asgardianos da Galáxia” nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, vimos Thor partindo em uma nova jornada, deixando Nova Asgard sob os comandos da Valquíria e saindo em busca de novas aventuras ao lado dos Guardiões da Galáxia. A junção do Deus do Trovão com os Guardiões fez com que os fãs se lembrassem instantaneamente do primeiro encontro entre eles, quando Thor afirmou que eles poderiam passar a se chamar “Asgardianos da Galáxia”.

Enquanto muitos fãs apoiam essa ideia, outros, nem tanto. Preocupados com a possibilidade do terceiro filme do Guardiões mudar de nome, os fãs resolveram lotar a caixa de mensagens de James Gunn, diretor do longa, com pedidos para que ele não deixe o filme se chamar assim.

Gunn resolveu tranquilizar os fãs ao postar um stories com prints dos pedidos e a frase “Não se preocupem.” Com isso, o diretor reforça que o longa se chamará de fato Guardiões da Galáxia Vol. 3 e que a fala de Thor em Vingadores: Guerra Infinita foi apenas uma referência à HQ de mesmo nome, criada por Cullen Bunn e Matteo Lolli.

Por hora, nos resta esperar que Gunn termine seu trabalho com o novo filme do Esquadrão Suicida para que possa retornar à Marvel Studios e recomeçar os trabalhos com os Guardiões.

Confira o story do cineasta abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'