James Gunn acaba com famosa teoria sobre o Capitão América!

Capa da Publicação

James Gunn acaba com famosa teoria sobre o Capitão América!

Por Evandro Lira

No primeiro filme do Capitão América, a atriz Laura Haddock aparece brevemente como uma fã que buscava um autógrafo do herói americano. Anos depois, Haddock retornou ao Universo Cinematográfico da Marvel como a mãe de Peter Quill, em Guardiões da Galáxia. Isso, é claro, foi o suficiente para que fãs estabelecessem uma teoria acerca desse universo emaranhado de conexões.

A teoria sugere que a mulher vista em Capitão América e Steve Rogers tiveram um caso de uma noite, resultando no nascimento de Meredith Quill, e consequentemente, tornando o Capitão América avô do Senhor das Estrelas.

No entanto, James Gunn tratou de destruir essa teoria ao ir ao Twitter e relembrar aos fãs que o pai de Maredit é realmente aquele visto nos dois filmes de Guardiões da Galáxia, vivido pelo ator Gregg Henry.

Confira:

“Desculpe acabar com essa teoria divertida, mas ela não faz sentido, pois o pai de Meredith Quill é um personagem importante interpretado por Gregg Henry em Guardiões da Galáxia Vol 1 e aparece brevemente no Vol 2.”

O que você acharia caso essa teoria fosse de fato verdadeira? Está aliviado por descobrir que não é? Comente!

Confira imagens do próximo filme do MCU abaixo:

Viúva Negra estreia em 30 de abril de 2020.

Fonte: HH