Indiana Jones 5 – Roteirista de “O Reino da Caveira de Cristal” fala sobre o andamento do projeto!

Capa da Publicação

Indiana Jones 5 – Roteirista de “O Reino da Caveira de Cristal” fala sobre o andamento do projeto!

Por Raphael Martins

Anunciado já faz alguns anos pela Disney e a Lucasfilm, o quinto Indiana Jones ainda luta para sair do papel. Apesar de várias equipes criativas terem assumido o projeto, nenhuma delas conseguiu desenvolver uma história digna do arqueólogo vivido por Harrison Ford.

Há um ano, a Lucasfilm contratou o roteirista Jonathan Kasdan para escrever a trama do novo longa, mas por problemas com a história e a indisponibilidade de Steven Spielberg para supervisionar o projeto, as coisas se estagnaram. Até agora.

David Koepp, responsável pelo roteiro de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi contratado como um dos roteiristas do novo filme, e aproveitou a oportunidade para falar sobre o andamento da história. Econômico em suas palavras, ele traz um fio de esperança aos fãs do personagem:

“Estou trabalhando nisso de novo. Nós ainda estamos tentando, mas acho que temos uma boa ideia desta vez. Vamos ver.”

O tempo está contra o novo Indiana Jones. Antes programado para sair em 2020, o projeto já sofreu vários adiamentos, e o ator Harrison Ford, hoje com 77 anos, não está exatamente ficando mais jovem. Será que o filme irá mesmo ver a luz do dia? Comentem!

Dê uma olhada na nossa galeria sobre Indiana Jones:

Fonte: Collider