Imagem mostra que cada Vingador teria seu próprio Reator Arc em “Ultimato”!

Capa da Publicação

Imagem mostra que cada Vingador teria seu próprio Reator Arc em “Ultimato”!

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Ultimato, vimos os Heróis Mais Poderosos da Terra unidos em sua batalha mais feroz, lutando contra o tempo para restaurar um universo dizimado por Thanos. Para resgatarem as Joias do Infinito ao longo do tempo, os heróis receberam uma atualização visual, com os “trajes quânticos”, que eram necessários para que eles pudessem acessar o Reino Quântico e viajar no tempo.

Desde o lançamento do filme, temos visto várias artes conceituais de como poderia ter sido esse visual. E agora, mais um artista – Aleksi Briclot – compartilhou em seu Instagram – uma ilustração que mostra uma versão alternativa dos uniformes.

Os trajes estão completamente diferentes da versão que foi para os cinemas. Eles apresentam uma coloração preta e laranja, com detalhes brancos. Além disso, podemos ver o “A” – símbolo da equipe – ao contrário em quase todos os trajes, com a seta da letra apontando para a esquerda (de acordo com o artista, a ideia era “apontar para o passado”).

No entanto, a maior divergência está no peito de todos os heróis. Todos eles possuem um Reator Arc, a mesma fonte de energia das armaduras do Homem de Ferro. Ainda não sabemos ao certo que melhorias os trajes poderiam ter caso recebessem o reator.

Confira as artes a seguir:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray.