Ilustrador cria arte inspirada em HQ do The Weeknd!

Capa da Publicação

Ilustrador cria arte inspirada em HQ do The Weeknd!

Por Gus Fiaux

Abel Makkonen Tesfaye tem ganhado muito espaço no cenário musical da última década, e é conhecido por seu nome artístico: The Weeknd. Em 2016, o cantor canadense ganhou um destaque excepcional com seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Starboy. 

No álbum, ele cria uma espécie de “alter-ego”: o Starboy, inspirado por filmes como Scarface. O álbum acabou sendo “adaptado” em uma HQ pela Marvel Comics, e alguns ficaram com vontade de saber como o cantor de R&B se sairia como um super-herói.

O artista gráfico Alex Whitbeck compartilhou, em seu perfil do ArtStation, um modelo em 3D do cantor, inspirado pelo seu visual durante a “era Starboy”. Ele divulgou a arte e disse que sempre quis fazer essa arte inspirada na HQ lançada no ano passado.

Embora não traga nenhum visual diferente do que nos foi apresentado na HQ do cantor, temos aqui um modelo em 3D bem interessante, que com alguns ajustes, poderia ficar ainda melhor. E vocês, gostariam de ver o cantor interpretando algum super-herói nos cinemas?

Na galeria abaixo, fique com as artes: