Capa da Publicação

Hulu está disposta a reviver séries da Marvel que foram canceladas pela Netflix!

Por Guilherme Souza

Inicialmente, muitos acreditavam que a Netflix havia cancelado as séries individuais do Punho de Ferro e Luke Cage para fazer uma série conjunta dos heróis, porém quando a plataforma de streaming anunciou o cancelamento de Demolidor, ficou claro que ela realmente estava cortando os laços com a Marvel TV.

Mesmo com O Justiceiro e Jessica Jones ganhando novas temporadas, é provável que ambas as produções também sejam canceladas futuramente, encerrando de vez a parceria entre Netflix e Marvel. Após os cancelamentos, muitos acreditavam que as produções seriam revividas pelo Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney que também contará com produções originais da Marvel, mas até o momento, nada sobre isso foi confirmado, o que deixou muitos fãs desolados.

Considerando o futuro incerto das séries, Craig Erwich, vice-presidente de produções originais da Hulu, foi questionado sobre a possibilidade de reviver as séries da Marvel canceladas pela Netflix e, segundo ele, a possibilidade existe, ainda mais considerando que a parceria atual que possuem com a Marvel se mostrou mais promissora do que o esperado.

“A Marvel possui diversos títulos que nos interessam,” disse Erwich ao ser questionado sobre a possibilidade de reviver as séries que foram canceladas pela Netflix. “Isso meio que depende apenas de quando eles estiverem prontos, e mais importante, quem, ficará por trás dessas produções.”

Atualmente, a Hulu é responsável por distribuir com exclusividade a série dos Fugitivos, que se encontra em sua segunda temporada. Caso a venda da Fox para a Disney se concretize, a Casa do Mickey será dona de mais de 60% do Hulu, o que facilitaria ainda mais a renovação das séries canceladas, mas será que isso está nos planos dos executivos?

Fique com imagens da segunda temporada de O Justiceiro em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'