Hugh Jackman provoca Ryan Reynolds ao dizer o motivo pelo qual Deadpool foi criado!

Capa da Publicação

Hugh Jackman provoca Ryan Reynolds ao dizer o motivo pelo qual Deadpool foi criado!

Por Raphael Martins

Se existe um ator grato pelo papel que o lançou ao estrelado, esse ator é Hugh Jackman. Apesar de já ter aposentado suas garras, ele é visto com uma certa frequência em grandes eventos de cultura pop, sempre interagindo com os fãs com muito bom humor.

Em um evento para fãs que rolou recentemente nos Estados Unidos, não foi diferente. No palco, Jackman falou sobre suas experiências como Wolverine, sobre os filmes da Marvel, brincou com os fãs e, é claro, aproveitou para dar aquela zoada no amigo Ryan Reynolds, o Deadpool dos cinemas.

Aproveitando que Rob Liefeld, criador do Deadpool, estava na plateia, ele fez uma brincadeira sobre o verdadeiro motivo pelo qual o quadrinista teria criado o personagem. O momento foi gravado em vídeo pelo próprio Liefeld e postado em seu Instagram. Confira:

“Rob Liefeld, que criou o Deadpool, está aqui esta noite. É estranho que ele disse que eu nunca gostei do Ryan [Reynolds] mas que eu sempre gostei de você. Estou brincando. Mas ele me disse uma coisa e você pode postar isso. Rob Liefeld, que criou o Deadpool nos quadrinhos, disse que o único motivo pelo qual ele fez isso foi por que ele queria desenhar o Wolverine.”

Veja imagens de Deadpool 2 na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael