HQ do Homem-Aranha apresenta nova heroína da Marvel!

Capa da Publicação

HQ do Homem-Aranha apresenta nova heroína da Marvel!

Por Gus Fiaux

A revista Miles Morales: Spider-Man está sendo muito bem-recebida internacionalmente, apresentando mais aventuras do herói aracnídeo. Agora, o personagem está enfrentando uma baita encrenca, conforme investiga a gangue do Lápide… mas tudo pode mudar com a chegada de uma nova vigilante.

Na quinta edição da revista, escrita por Saladim Ahmed e com arte de Javier Garron, Miles parte em busca de seus inimigos, apenas para descobrir que eles já foram derrotados e estão nocauteados. Então, encontramos uma nova personagem que ele se refere como “anjo”.

Na verdade, trata-se de uma vigilante que se auto-intitula Starling. Ela possui asas e alguns maquinários tecnológicos, lembrando um pouco o Falcão. Ainda não sabemos exatamente qual é sua identidade secreta, mas o autor da revista já deixou claro que ela será importantíssima nas histórias de Miles.

Embora ainda não tenha sido revelado se ela será uma aliada ou antagonista do Homem-Aranha, já sabemos que ela deve causar uma reviravolta na vida do jovem vigilante, ainda que venha para o bem. Agora, resta saber como Miles vai se adaptar com uma nova concorrente no mercado heroico.

Confira a imagem de Starling na galeria abaixo:

Miles Morales: Spider-Man #5 está nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.