Capa da Publicação

Homem de Aço 2 – Rumor diz que o filme foi engavetado por causa da Supergirl!

Por Lucas Rafael

Mais um dia, mais um rumor sobre o futuro incerto do Superman nos estúdios Warner/DC. Desta vez, a Forbes disseminou a informação, afirmando que a Warner está engavetando os projetos pertinentes ao Homem de Aço para focar em uma franquia de filmes da Supergirl nos cinemas.

A estrada tem sido bastante esburacada para Henry Cavill – intérprete do Superman – nos últimos meses. Surgiram rumores atrás de rumores que botam em cheque o futuro do ator no Universo Cinematográfico DC. Se há alguma veracidade nestas informações, só o tempo dirá.

Cavill despontou como o Superman no filme Homem de Aço, aparecendo também em Batman Vs. Superman: Origem da Justiça e Liga da Justiça. Uma sequência de seu filme solo está em pauta há anos, com os fãs torcendo para que uma confirmação sólida desponte no horizonte.

Segundo a publicação da Forbes, projetos relacionados ao Superman foram engavetados no momento. Os esforços do estúdio estão concentrados na introdução e desenvolvimento da Supergirl no Universo Cinematográfico DC:

“Superman foi engavetado por agora, sendo uma medida temporária para deixar a Supergirl brilhar nos holofotes e carregar a bandeira de Krypton por um tempo nas telonas, enquanto os mundos da DC continuam a evoluir e se solidificar no caminho adiante.”

E aí, será que o rumor é real? Você aprova a decisão de deixarem o Superman de escanteio em prol da Supergirl? Comente!

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais