Capa da Publicação

Homem-Aranha vai investigar sua própria morte em nova HQ da Marvel!

Por Gus Fiaux

O Homem-Aranha sempre foi um dos heróis mais populares da Marvel Comics – isso se não for o mais popular. Ao longo dos últimos anos, o herói tem estrelado diversas HQs da editora, seja títulos mensais, sagas e mega-eventos ou edições limitadas. Mais recentemente, o herói está protagonizando o título Friendly Neighborhood Spider-Man, mas isso está prestes a mudar.

Em seu Twitter, o escritor da revista, Tom Taylor, compartilhou uma notícia exclusiva do Newsarama, onde é revelado que o Amigão da Vizinhança estará morto na décima segunda edição da revista. Contudo, ele não apenas vai ter passado dessa para melhor, como também vai investigar sua própria morte, do além!

“O Homem-Aranha está morto e enterrado. Então agora talvez seja uma boa hora para mencionar que nosso Aranha estará morto em Friendly Neighborhood Spider-Man #12. Foi mal!”

Talvez essa morte tenha tudo a ver com o arco que está sendo anunciado há semanas, no qual Mary Jane Watson adotará o traje do herói. No entanto, ainda não sabemos qual será  as repercussões dessa morte – e conhecendo a Marvel Comics, é bem provável que o herói já esteja de volta a partir da edição seguinte.

Confira a capa da décima segunda edição da revista na galeria abaixo:

Friendly Neighborhood Spider-Man #12 chega às bancas norte-americanas em setembro de 2019, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux