Homem-Aranha – Tom Holland diz o que aprendeu com Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz o que aprendeu com Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson!

Por Gus Fiaux

O futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel pode estar ameaçado, mas não há como negar que Tom Holland marcou os fãs com sua versão do Amigão da Vizinhança. O personagem, em poucos filmes, se provou um grande herói e inclusive se tornou um aliado poderoso dos Vingadores. 

E agora, o astro falou sobre a experiência que teve com seus colegas de trabalho – especialmente Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark (um mentor para Peter Parker). Em uma participação na FanX Comic Convention, ele foi questionado sobre quais conselhos ganhou de Downey Jr., e acabou explicando a lição mais valiosa aprendida com o ator:

“Às vezes, você não precisa nem pedir por conselhos. Você pode só dar um passo para trás e observar as pessoas que admira. […] O mais incrível sobre ele [Robert Downey Jr.] é que ele é possivelmente o astro de cinema mais famoso do planeta, sabe? Mas ele sempre chega cedo, ele sabe o nome de todos os membros da equipe, ele sempre sabe suas falas. Ele é profissional, gentil e atencioso. O que eu aprendi com ele, com o [Chris] Evans e com a Scarlett [Johansson] é que, só porque você está no topo, não significa que você pode ser um babaca.”

A parceria de Holland e Downey Jr. se estendeu por quatro filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, e seus personagens tiveram a chance de se despedir antes da morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Infelizmente, não sabemos se o Aranha vai continuar na franquia, mas ele definitivamente desempenhou seu papel na saga.

Na galeria a seguir, fique com imagens de Longe de Casa, o filme mais recente do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega às lojas em DVD Blu-Ray em outubro.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux