Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland afirma que outra pessoa interpretou Peter Parker antes dele no MCU!

Por Guilherme Souza

Depois de estabelecer uma linha do tempo contínua e com eventos que se conectam, o Universo Cinematográfico Marvel agora pode voltar ao passado e mostrar eventos que não haviam narrados nos filmes anteriores. A prova disso, é Capitã Marvel, um filme que se passa anos antes da primeira aparição do Homem de Ferro e da união dos Vingadores.

Conforme foi dito anteriormente, antes de sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, Peter Parker já havia aparecido Homem de Ferro 2, como o garotinho com a máscara do Homem de Ferro que enfrenta os robôs criados pelo Chicote Negro.

Em uma recente entrevista para promover Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland, atual intérprete de Parker nos cinemas, voltou a falar sobre isso e confirmou que outro ator interpretou o personagem antes dele no Universo Cinematográfico Marvel.

“Bem, o Homem-Aranha na verdade está em um filme anterior da Marvel. A minha versão do Homem-Aranha. Você sabe onde ele está?… Meu Peter Parker está em Homem de Ferro 2, mas no final, quando todos aqueles robôs estão atacando as pessoas e o garotinho aparece usando a máscara do Homem de Ferro, aí o robô reconhece a máscara como uma ameaça e o garoto levanta sua mão. Então o Tony Stark aterriza perto dele e explode o robô e fala ‘Bom trabalho garoto!’ e sai voando. Essa é a teoria… Aquele realmente sou eu, era eu. O Kevin Feige confirmou.”

Com isso, não restam mais dúvidas de que Parker se fez presente nesse universo desde cedo, mas além de sua infância e adolescência, será que teremos a vida adulta do herói sendo retratada no MCU?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'