Capa da Publicação

Homem-Aranha – Presidente da Sony diz que existem cinco ou seis séries de TV da franquia em desenvolvimento!

Por Evandro Lira

Ainda que o acordo entre a Sony e a Marvel Studios tenha sido encerrado, os fãs do Homem-Aranha tem motivos para ficar empolgados com que o futuro reserva. O presidente da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, confirmou que o estúdio está atualmente desenvolvendo várias séries baseadas no universo do herói.

Vinciquerra pareceu bastante animado com os planos da Sony para o Homem-Aranha, que agora deve ter de vez em um novo universo compartilhado para chamar de seu. Além de filmes como Venom, que ganhará uma sequência, e Morbius, que deve chegar aos cinemas no ano que vem, pelo menos “cinco ou seis séries” da franquia do Cabeça de Teia devem ser lançadas no futuro.

Recentemente, Vinciquerra também ressaltou que pretende manter uma boa relação com a Marvel Studios, mas que a Sony tem total confiança de que pode fazer um ótimo trabalho com os filmes da franquia.

Veja: Chefe da Sony afirma que “a porta está fechada” para novo acordo com a Marvel!

O que você acha que devem ser essas cinco ou seis séries do Homem-Aranha em andamento? É provável que entre elas estejam alguns projetos de animação, mas também em live-action, afinal se o plano é fazer um grande universo compartilhado, a séries de TV podem ser um material valioso.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira