Homem-Aranha no Aranhaverso – Personagens do filme podem ganhar séries animadas!

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Personagens do filme podem ganhar séries animadas!

Por Gus Fiaux

Embora ainda não tenha chegado aos cinemas brasileiros, Homem-Aranha no Aranhaverso já fez um grande sucesso nos Estados Unidos, e continua surpreendendo os fãs com sua animação sensacional e sua história carregada de emoção. Agora, a Sony pretende transformar esse filme em uma grande franquia.

Já sabemos que alguns spin-offs estão sendo desenvolvidos, e que a sequência deve se focar um pouco mais no relacionamento de Miles Morales com a Gwen-Aranha. Mas, de acordo com o The New York Times, os planos do estúdio podem ir além:

De acordo com eles, a Sony está “desenvolvendo séries televisivas animadas para os personagens de Homem-Aranha no Aranhaverso, que já arrecadou US$ 276 milhões na bilheteria mundial.”

Claro que não são todos os personagens que devem ganhar suas próprias séries animadas, já que alguns terão filmes. Mas não seria muito trabalho imaginar uma série para o Homem-Aranha Noir ou o Porco-Aranha, que foram dois grandes destaques do longa.

Por enquanto, a Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto, não confirmando e nem negando a produção destas séries. Ainda assim, é bem interessante perceber o potencial que a franquia possui no futuro, trazendo um novo universo animado totalmente focado no Homem-Aranha – e suas várias versões pelo Aranhaverso.

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux