Capa da Publicação

Homem-Aranha No Aranhaverso – Diretor diz que Doutora Octopus pode retornar!

Por Raphael Martins

Em Homem-Aranha No Aranhaverso, um dos maiores sucessos de bilheteria do ano passado, o jovem Miles Morales e uma liga de heróis aracnídeos de várias partes do multiverso se unem para enfrentar o Rei do Crime e seus lacaios.

Um deles era a Doutora Octopus, uma versão feminina do clássico inimigo do escalador de paredes. O destino da vilã não fica muito claro ao final da aventura, algo que segundo Rodney Rotham, um dos diretores do filme, significa que ela pode voltar como uma ameaça ainda maior no futuro.

Em uma entrevista recente ao site Total Film, Rotham falou um pouco sobre como a vilã pode fazer seu retorno nos próximos filmes:

“No final, nós achamos que o filme corria bem sem que nós nos dirigíssemos a cada coisa possível. Mas nós definitivamente pensamos em Liv como alguém que não saiu da história, e que de muitas maneiras, é nossa vilã mais poderosa. Ela está manipulando muitas coisas para atingir suas próprias grandes ambições.”

No filme, Olivia Octavius auxilia Wilson Fisk em sua tentativa de acessar o multiverso a procura de seus entes queridos, o que significa que os universos não estão a salvo dos planos malignos da cientista. Como ela poderia voltar em um próximo filme? Deixem seus comentários!

Fique com algumas imagens do filme na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael