Capa da Publicação

Homem-Aranha: No Aranhaverso – Conta do filme no Twitter alimenta especulações de ligação entre a animação e o MCU!

Por Guilherme Souza

Essa semana, a Sony Pictures e o Marvel Studios liberaram um novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. No trailer, descobrimos mais informações sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, que pode ficar cada vez mais focado em nos mostrar um Multiverso que mescla personagens de diferentes realidades.

Com essa revelação, os fãs já começaram a sonhar com a possibilidade de vermos o primeiro filme em live-action do Homem-Aranha que mostre diferentes Aranhas interagindo entre si, assim como aconteceu na animação Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Para aproveitar a euforia dos fãs, a conta oficial da animação no Twitter fez um post bem suspeito, que pode indicar que, na verdade, tanto a animação quanto os filmes em live-action, estão conectados!

“Te vejo em outra dimensão.”

Não sabemos se a Sony Pictures e o Marvel Studios estão em sintonia quanto aos planos para o Homem-Aranha nos cinemas, porém seria incrível ver diversas versões diferentes do herói aparecendo em conjunto nos filmes estrelados por Tom Holland. Isso abriria a porta não só para vermos uma versão em live-action de Miles Morales, como diversas outras versões queridas pelos fãs.

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, descobrimos que tanto o Gatuno quanto seu sobrinho, Miles, já existem no universo atual de filmes da Marvel, porém com o conceito de Multiverso sendo explorado a fundo, as possibilidades são infinitas.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'