Capa da Publicação

Homem-Aranha: No Aranhaverso – Blu-Ray do filme terá “versão de Universo Alternativo”!

Por Guilherme Souza

Homem-Aranha: No Aranhaverso, primeira animação produzida pela Sony do herói aracnídeo da Marvel, foi um verdadeiro sucesso, tanto de crítica quanto de bilheteria. No último domingo, a animação foi premiada com o Oscar na categoria “Melhor Animação” e como forma de agradecimento, veremos materiais inéditos do longa em seu Blu-Ray.

Durante uma recente entrevista, o codiretor Rodney Rothman, revelou que teremos uma Versão de Universo Alternativo no Blu-Ray, que inclui cenas que não foram usadas na versão que foi para os cinemas.

“Homem-Aranha: No Aranhaverso] teve uma quantidade incomum de materiais em todos os estágios de produção. Então, uma quantidade insana de materiais de storyboard, tipo insana, do tipo que deixa a sala de edição maluca. Uma quantidade insana de projetos e uma quantidade insana de animações finalizadas que não entraram no filme… uma quantidade incomum. Então, a versão de Universo Alternativo contém muito desse material que escolhemos não colocar no filme, mas em um universo alternativo, ele poderia facilmente ter se encaixado no filme. Então essa é meio que a premissa por trás disso.”

Ganke Lee, o melhor amigo de Miles Morales, é visto brevemente na versão que foi para os cinemas, mas segundo, Rothman, o corte alternativo mostrará mais da relação entre Ganke e Miles.

“A versão alternativa é mais ligada à ideia de que o Miles e Ganke eram amigos e colegas de quarto, e tem muito mais coisas de colegas de quarto acontecendo. Aí acabamos mostrando apenas duas coisas. Era algo como, ‘Ah, uau, De Volta ao Lar, Ned – é bem similar ao Ganke.’ Sério. E então, ‘Bem, talvez seja melhor se o Miles vivesse essas coisas sem um amigo educado segurando a mão dele, conforme os poderes aparecem e tudo.’ e isso acabou nos ajudando a entender em que ponto o Peter aparece no filme.”

A versão digital de Homem-Aranha: No Aranhaverso foi lançada hoje, enquanto a versão física ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Fique com imagens de Homem-Aranha: No Aranhaverso em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'