Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Andrew Garfield fala sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha no Aranhaverso despontou nos cinemas como um dos melhores filmes do Amigão da Vizinhança. Apesar de apresentar Miles Morales, o longa é uma verdadeira homenagem a todos os heróis que utilizam o manto do aracnídeo nos cinemas – incluindo Peter Parker, que conhecemos em duas versões diferentes.

Agora, no entanto, em uma participação no Empire Film PodcastAndrew Garfield – o protagonista da franquia O Espetacular Homem-Aranha – comentou sobre o que achou do longa. De acordo com ele, é tudo que um filme do herói deveria ser:

Eu amei. Eu acho que é tudo que o Homem-Aranha deveria ser: inventivo ao extremo e fiel não apenas a uma, mas diversas versões do personagem e dos quadrinhos. E é um filme para todos. É divertido. É irreverente. E é criativo. E eu acho que talvez você só possa fazer isso com uma animação. Eles puderam se arriscar mais. Eu fiquei com inveja.”

Originalmente, havia o plano de trazer as três versões live-action do herói (Garfield, Tobey Maguire Tom Holland) em uma cena, mas isso acabou sendo removido do roteiro. No entanto, ao ser questionado se participaria de uma continuação, Garfield foi mais vago, mas disse que está muito feliz em ser apenas um fã da franquia:

“Eu sempre serei um fã do Homem-Aranha. Nunca vai cair a ficha de que eu fiz esse papel em dois filmes. Eu não falei com ninguém sobre o assunto, mas eu… veremos. Para ser sincero, eu estou realmente contente em ser só um fã novamente.”

Após o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony já está produzindo uma infinidade de sequências e spin-offs, expandindo a ideia das realidades alternativas que envolvem esse herói tão icônico. E tudo o que esperamos é que algum dos filmes traga o encontro entre Garfield, Holland e Maguire nas telonas.

Na galeria abaixo, fique com imagens da animação:

Homem-Aranha no Aranhaverso deve chegar às lojas em DVD Blu-Ray nos próximos meses.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux