Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 – Homem-Aranha Japonês irá aparecer no novo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 – Homem-Aranha Japonês irá aparecer no novo filme!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, a Sony Pictures anunciou o lançamento de Homem-Aranha: No Aranhaverso 2, sequência da aclamada animação vencedora do Oscar, que é estrelada por diversas versões diferentes do Homem-Aranha.

Apesar de singelo, o teaser de anúncio que revela a data de lançamento do longa pode contar pistas de algumas versões do herói que veremos no novo filme. Através de logos de Aranha estilizados, os fãs começaram a especular que uma das versões poderia ser a da série japonesa em live-action dos anos 70, que se tornou um meme na internet.

Agora, as suspeitas dos fãs foram confirmadas, já que Phill Lord, um dos produtores do longa, roteirista e produtor do primeiro filme, que também trabalhará no segundo, respondeu a um fã no Twitter de maneira positiva sobre a aparição do Aranha Japonês.

“Queridos Phill Lord, Chris Miller, Joaquim dos Santos e Justin Thompson. Agora que vocês anunciaram Aranhaverso 2, SE, por algum milagre, o Homem-Aranha Japonês for colocado no filmes, eu ficaria feliz em fazer o design dele para vocês. Com amor, Shannon.”

 

“O design dele já está pronto!”

Como podemos ver, parece que a equipe de produção já sabe quais versões do Aranha irão aparecer no filme e inclusive já estão trabalhando no desenvolvimento do visual dos personagens, indicando que eles não estão perdendo tempo.

Fique com artes conceituais do primeiro filme:

Fonte: CB