Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Zendaya diz como o estalar de dedos de Thanos afetou sua personagem!

Por Raphael Martins

Quando Homem-Aranha: Longe de Casa estrear, a fase 3 do universo cinematográfico da Marvel e a chamada “Saga do Infinito” chegarão ao fim, tornando esse filme ainda mais importante não só para o escalador de paredes, mas para o UCM como um todo.

Nele, veremos o epílogo de toda essa saga, mas do ponto de vista de Peter Parker (Tom Holland), que precisa continuar sua jornada super-heroica em um mundo bem diferente do que o que ele deixou, e sem seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.) para ajudá-lo.

A mesma coisa se aplica aos amigos de Peter, que também caíram vítimas da Dizimação promovida por Thanos em Guerra Infinita. Em especial MJ, vivida no cinema pela atriz Zendaya.

Em uma entrevista ao site Fandango junto de seus colegas do elenco, a atriz falou sobre como voltar à vida em um mundo 5 anos no futuro mexe com a vida de sua personagem e a das pessoas ao redor dela:

“[O estalar de dedos] meio que coloca nossos personagens em um lugar especial, porque agora nós voltamos e o mundo meio que mudou, e todos nós meio que temos que depender uns dos outros um pouquinho mais, porque nós somos os esquisitos agora. Nós meio que temos que confiar uns nos outros com essa experiência, e isso é legal.”

Ela também fala sobre o quanto sua personagem mudou com relação a como ela era no primeiro filme:

“No primeiro filme você obviamente não viu muito dela, ela era uma personagem muito guardada e sarcástica. Eu acho que você verá por que ela tinha aquela guarda, e a verá derreter um pouquinho lentamente.”

Tom Holland, que estava do lado de Zendaya na entrevista, aproveitou a deixa para soltar um comentário bem humorado sobre MJ:

“Eu não acho que a MJ ficaria impressionada pelo estalar de dedos. Ela iria só voltar e falar ‘Ah, legal. Eu vou ali ler um livro.'”

Na nossa galeria você confere cartazes e imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael