Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Traje do Mystério foi influenciado pelo Homem de Ferro!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, foram divulgados diversos materiais inéditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme solo do herói aracnídeo que se passa no Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o trailer e um clipe do filme, descobrimos que Quentin Beck, o Mystério, veio de uma realidade alternativa, além de podermos ver mais do personagem em ação e de seu traje, que é extremamente fiel aos quadrinhos.

Conforme muitos notaram anteriormente, o traje do mistério segue uma linha visual bem similar à de outros trajes apresentados pela Marvel nos cinemas e em uma recente entrevista, um dos estilistas do longa confirmou que eles de fato buscaram inspiração em outros personagens para compor o visual do Mystério.

“Havia referências para tentar se manter no mundo Marvel,” disse o estilista Michael Mooney.

 

“Então nós pegamos influências do Thor e do Homem de Ferro – tínhamos um pouco do Pantera Negra lá. Só para manter no mesmo reino, para dizer, ‘esse pequeno super-herói vive no mesmo mundo que os outros’.” 

O mais curioso de tudo, é que Mystério realmente é tratado como um super-herói. Embora nos quadrinhos ele também tenha sido apresentado como um herói, posteriormente, Mystério se tornou um dos maiores arqui-inimigos do Aranha. Será que o mesmo acontecerá nos cinemas ou esse Quentin Beck de uma Terra alternativa será um herói em tempo integral?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'