Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland salva fã que era esmagada por multidão pedindo autógrafos!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland salva fã que era esmagada por multidão pedindo autógrafos!

Por Gus Fiaux

A caça dos fãs pela atenção de seus ídolos é um assunto delicado. Se, por um lado, todos gostamos de ver os artistas que gostamos interagindo com a comunidade, às vezes as coisas tomam uma proporção absurda. E isso foi exatamente o que aconteceu em um caso recente envolvendo Tom Holland, que retorna ao papel do Amigão da Vizinhança em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Recentemente, uma usuária do Twitter chamada Cass relatou um caso bizarro sofrido em uma sessão de autógrafos com o astro. Ela disse ter sido esmagada contra a barricada e ter sofrido um ataque de pânico. No entanto, em vez de ignorá-la, Tom Holland interveio e a ajudou a fugir, enquanto brigou com a multidão que parecia não se importar com o sofrimento da menina:

“Tom Holland acabou de ameaçar homens adultos e então jogou seus pôsteres fora porque eu estava sendo esmagada contra uma barricada. Ele disse: ‘Eu vou jogar essas m*rdas no chão se você continua empurrando ela’. Então ele veio até mim, me acalmou e no vídeo, ele está literalmente muito bravo com os fãs pedindo autógrafos.”

“‘Está tudo bem, eu te protejo’. Isto é insano e nunca deveria acontecer. Meu pescoço estava literalmente sendo empurrado contra uma barricada por mais de 30 homens adultos… É ridículo como as pessoas acham que não estão apenas pondo em risco a vida de fãs como também a de Tom [Holland].”

Nos últimos dias, a internet está se tornando uma loucura devido a alguns fãs “caçadores de autógrafos”. O caso mais recente se deu com Lexi Rabe, a menina que interpreta Morgan Stark em Vingadores: Ultimato. Após um caso isolado no qual ela se recusou a dar um autógrafo, a garota tem sofrido vários ataquescyberbulling. É preciso que os fãs reavaliem suas necessidades em momentos como esse.

Por fim, é justo aplaudir a ação de Tom Holland, que tem se mostrado um queridinho pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. O astro não apenas têm se mostrado um excelente ator, como também está imerso no bem-estar de seus fãs – como quando visitou um hospital infantil ao lado de Jake Gyllenhaal, vestido como o próprio Amigão da Vizinhança.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.