Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland fala sobre Tony Stark ser o tio Ben da sua versão do herói!

Por Raphael Martins

Quando o Homem-Aranha estava prestes a ganhar seu primeiro filme no MCU com De Volta ao Lar, os fãs ficaram meio ressabiados quando a ver a história do personagem contada mais uma vez nas telas, o que, felizmente, acabou não acontecendo. Mas isso também trouxe seus contras.

Nem Peter Parker (Tom Holland) nem sua tia May (Marisa Tomei) jamais tocaram no nome de Ben Parker, tio de Peter e seu principal modelo de conduta para se tornar um herói. O grande mantra do herói, “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”, é algo que ele ouviu de seu tio no mesmo dia em que ele morreu.

Isso dá espaço inclusive para que os fãs se perguntem se realmente existiu um tio Ben no MCU. Mas talvez isso não importe muito, já que ele pode ter um substituto nesse universo: ninguém mais ninguém menos que Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Em uma entrevista recente ao site UPROXX, Tom Holland revelou que concorda com a premissa de que Tony Stark seria a sua versão do tio Ben:

“Eu acho que ele era. Acho que ele provavelmente era, sabe? Acho que ele assumiu aquele manto de figura paterna, e perdê-lo foi obviamente um grande golpe para Peter Parker. E é isso que é tão legal sobre o Mystério meio que se encaixar nesse papel um pouco e ser o mentor de Peter ao mesmo tempo em que é um tipo de irmão mais velho.”

O ator também fala sobre o grande desafio do filme de servir como epílogo para os eventos de Vingadores: Ultimato:

“Esse sempre foi o maior obstáculo. É muito assustador ser o próximo capítulo desse filme gigantesco que foi Ultimato e das ramificações desse evento tão trágico. Mas também é incrivelmente excitante. Eu sinto que os irmãos Russo nos prepararam para um filme realmente empolgante e que John Watts mandou muito bem. Estou muito animado e orgulhoso de vê-lo, porque eu sinto como se nós estivessemos dando uma oportunidade aos fãs de viverem o luto junto com Peter Parker.”

Na galeria abaixo, veja vários cartazes do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael