Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland fala sobre ter interpretado o herói mais do que qualquer ator!

Por Gus Fiaux

Tendo já participado de quatro filmes do Universo Cinematográfico da Marvel – e prestes a lançar seu quinto -, Tom Holland se marcou como o Homem-Aranha definitivo, tendo interpretado o personagem mais vezes do que qualquer outro ator na história do cinema.

Recentemente, o astro britânico foi entrevistado pelo Comic Book, e falou sobre como é ser o ator que mais interpretou o Amigão da Vizinhança no cinema. De acordo com ele, é uma experiência extremamente gratificante – e ele está disposto a viver o personagem por mais 20 filmes, caso seja necessário:

“É uma sensação ótima, cara. É uma experiência incrível como ator, e um privilégio poder interpretar um personagem tão amado, várias vezes. Eu definitivamente estou disposto a fazer vinte desses filmes, se eles quiserem, porque é realmente divertido. Claro, tem sido um privilégio e muito divertido, talvez ainda mais divertido agora, e é ótimo.”

Posteriormente, o ator também falou sobre como sua experiência nos filmes solos do Homem-Aranha é bem diferente do que ele viveu nos filmes de equipe, como Vingadores: Guerra Infinita Ultimato. De acordo com ele, até a experiência das gravações é diferente:

“Os filmes d’Os Vingadores parecem ser diferentes do que estamos fazendo em ‘De Volta ao Lar’ e ‘Longe de Casa’, especialmente. Porque obviamente, nossos filmes são sobre pessoas reais, e quando você explora o mundo dos Vingadores, é o completo oposto, sabe? Nós temos personagens de toda a galáxia se misturando e é um sentimento bem diferente no set, porque você tem pessoas verdes e azuis, e o Homem de Ferro, e todo o resto, o que é uma loucura. Mas esse filme é um pouco menor e parece… eu sempre descrevo esses filmes como os maiores filmes indie já feitos, porque definitivamente é assim e parece que estamos fazendo um filme colegial que acontece na Europa.”

Pelo visto, apesar da mudança geográfica, Longe de Casa também deve ser um filme mais íntimo e menor que a escala padrão dos outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel – e isso casa perfeitamente com a proposta do Homem-Aranha, que sempre foi um personagem mais pé-no-chão da Casa das Ideias.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux