Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland diz qual a missão principal do herói no filme!

Por Guilherme Souza

Apesar de ser o mais jovem dentre os demais heróis do Universo Cinematográfico Marvel, o Homem-Aranha já passou por poucas e boas, até mesmo pela morte, com isso, o herói já tem bagagem o suficiente para ser considerado um herói completo, porém em seu segundo filme solo, veremos Peter Parker querendo dar um tempo da vida mascarada e apenas curtir as férias com seus amigos.

Durante uma entrevista no set de gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland, intérprete do herói, falou um pouco sobre a missão principal de Parker no novo filme e como ele se sente após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

“No fim do dia, se trata apenas de salvar as pessoas e fazer a coisa certa,” disse Holland. “Quando o Thor, Capitã Marvel e os outros não estão disponíveis, Nick Fury recorre ao Homem-Aranha. “O mundo está em perigo nesse filme. Eu sinto como se o Abutre fosse uma espécie de nível baixo de vilão, estava fora do radar. Muitas pessoas não sabiam sobre ele, mas esse é um evento mundial. As apostas estão muito mais altas para ele e eu acho que ele entende isso, indicando que ele precisa realmente se destacar. No centro filme, temos o Peter Parker querendo apenas dizer à garota que ele gosta que ele ama ela e ter um ótimo feriado. Mas tudo é arruinado.” 

O ator afirma que o novo filme mostrará um Peter diferente do que vimos no primeiro filme, que gostava da coisa de ser um super-herói e que realmente queria ser o Homem-Aranha.

“Ele é muito guiado pelo amor nesse filme, além de querer dar uma pausa,” explica o ator. “Esse filme é sobre ele tentando dar uma pausa na responsabilidade de ser o Homem-Aranha, o que é divertido, porque no primeiro filme, nós realmente estivemos focados em mostrar o Peter Parker aproveitando seus poderes e realmente querendo ser o Homem-Aranha.” 

O ator reforça que o filme mostrará o quão divido Peter ficará entre balancear sua vida pessoal e o interesse amoroso com a responsabilidade de ser um herói.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'