Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland apresenta a versão canina de J. Jonah Jameson!

Por Evandro Lira

Muitos fãs esperam que o John Jonah Jameson, o dono do jornal Clarim Diário e um dos personagens mais icônicos da mitologia do Homem-Aranha, faça sua aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em breve. Mas enquanto isso não acontece, o ator Tom Holland resolveu fazer uma menção a JJJ durante um programa de TV.

Rescue Dog Rescue é um quadro do The Late Show, apresentado por Stephen Colbert, e coloca celebridades apresentando filhotes de cachorro que estão em adoção. Na nova edição, que tinha como tema “Super-heróis”, Tom Holland foi o convidado da vez e na hora de apresentar um dos cachorrinhos, ele lhe deu o nome de J. Bone-ah Jameson.

“Ele é um jornalista veterano e um verdadeiro especialista em furos”, explicou Holland. “Ele pode farejar qualquer história, desde que ela esteja localizada na bunda de outro cachorro.”

Assista ao vídeo:

Recentemente, o produtor de Homem-Aranha: Longe de Casa falou sobre a possibilidade de vermos o personagem, que na trilogia de Sam Raimi foi interpretado por J.K. Simmons, no novo filme.

“Sim, nós com certeza falamos e pensamos muito nesse personagem, especificamente nesse filme,” explicou Eric Hauserman Carroll. “O que nós queremos é ter certeza de que estamos apresentando personagens de uma forma que vocês não sintam que já os viram daquela maneira antes.”

Será que há chances de vermos JJJ no cinema já na semana que vem? Deixe seu comentário!

Na nossa galeria você confere cartazes e imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira