Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Sam Raimi, diretor da trilogia original, aprovou “aquela” participação especial!

Por Evandro Lira

O cineasta Sam Raimi, responsável por comandar a trilogia original do Homem-Aranha, comentou em uma nova entrevista que deu sua benção ao ator J.K. Simmons quando descobriu que ele faria uma ponta no novo filme do Aranha.

Na primeira cena pós-créditos de Longe de Casa, nos deparamos com a surpreendente participação de Simmons revivendo seu papel de J. Jonah Jameson, da icônica trilogia de Raimi.

“JK me ligou e soltou: ‘Ei, eles estão falando sobre eu reprisar o meu papel'”, Raimi disse ao Entertainment Tonight. “Eu falei: ‘Com todas as minhas maiores bênçãos’, afinal eu amo o Homem-Aranha, adoro JK e adoraria ver mais dele.”

Antes da estreia oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator J.K. Simmons apareceu na premiere americana do filme, deixando os fãs bastante nostálgicos e animados com a possibilidade de vê-lo novamente como JJJ.

Enquanto isso, Sam Raimi, que está divulgando seu novo filme Predadores Assassinos, se vê longe do universo do Homem-Aranha, mas revelou que nunca parou de pensar em um quarto filme do teioso.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz no cinema!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira