Homem-Aranha: Longe de Casa – Produtor fala sobre a possível presença do Homem-Areia e demais vilões no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Produtor fala sobre a possível presença do Homem-Areia e demais vilões no filme!

Por Gus Fiaux

Falta pouco mais de um mês para o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, mas os fãs já estão ansiosos para ver o que o longa vai explorar, especialmente com todas as consequências deixadas por Vingadores: Ultimato. Sabemos que o filme vai explorar mais do Multiverso e introduzir vários inimigos do herói aracnídeo.

Recentemente, o produtor Eric Carroll conversou com a Total Film Magazine, onde pôde falar mais a respeito das surpresas escondidas do longa. De acordo com ele, vários inimigos clássicos do herói vão ganhar uma “repaginada” na nova aventura – e passarão a ser chamados de Elementais. Ele explicou o motivo dessa mudança:

“A piada interna aqui é que eles são baseados em alguns vilões nível-B do Homem-Aranha. Há um vilão nos quadrinhos chamado de Homem-Hídrico, que é um cara que é feito de água mas usa uma camiseta e tem um corte de cabelo… [A ideia] era fazê-los mais assustadores e ameaçadores… para os fãs que estão contando com isso, será divertido ver o Homem-Hídrico trazido aos cinemas de uma forma bem legal.”

Isso fez com que muitos fãs acreditassem que o monstro elemental de pedra e areia visto nos trailers pudesse ser uma versão repaginada do Homem-Areia, o clássico inimigo do herói que já foi adaptado nos cinemas em Homem-Aranha 3. No entanto, no que diz respeito a isso, Carroll prefere não entrar em detalhes:

“Nós fomos procurando por personagens. Eu ainda não direi exatamente quais foram, porque queremos deixar alguns pontos para que os fãs façam as ligações.”

Embora muitos não gostem da ideia do Homem-Areia sendo representado assim, faz sentido que o personagem ganhe uma nova roupagem – especialmente já tendo sido trazido aos cinemas anteriormente. De qualquer forma, ainda precisamos esperar para saber se o personagem nos cinemas é, de fato, o alter-ego criminoso de Flint Marko.

Na galeria a seguir, fique com cartazes individuais do longa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Fonte: Comic Book Movie