Homem-Aranha: Longe de Casa – Presidente do Marvel Studios fala sobre rumores de que Deadpool estaria no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Presidente do Marvel Studios fala sobre rumores de que Deadpool estaria no filme!

Por Raphael Martins

X-Men: Fênix Negra decretou o fim da era dos mutantes na Fox. O estúdio, que produziu todos os filmes dos heróis, foi comprado pela Disney, o que significa que os personagens que antes pertenciam a eles agora são parte da Disney/Marvel, que pode usá-los em seus futuros filmes.

Enquanto os fãs estão sedentos por qualquer novidade envolvendo os X-Men ou o Quarteto Fantástico no MCU, vários rumores de possíveis participações de seus personagens nos novos filmes do Marvel Studios começaram a aparecer, mas um deles ganhou mais força que os outros.

Havia um rumor de que Deadpool, vivido por Ryan Reynolds, poderia fazer sua primeira aparição no MCU já em Homem-Aranha: Longe de Casa, inaugurando oficialmente a chegada do universo mutante. Mas parece que não é bem assim.

Em uma entrevista ao site ComicBook, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, se referiu rapidamente a esse rumor, negando tudo:

“Não. Quero dizer, nós com certeza estamos tendo conversas sobre o futuro de todas aquelas propriedades da Fox. Como introduzi-los e quando introduzi-los. Este, em particular, não é o caso.”

Será que Kevin Feige está falando a verdade ou está apenas escondendo o jogo? O que vocês esperam do Deadpool nesse novo universo? Deixem seus comentários!

Vejam também alguns cartazes de Homem-Aranha: Longe de Casa na nossa galeria:

Homem-Aranhja: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael