Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Pôsteres do filme cometem grande erro com o tapa-olho de Nick Fury!

Por Guilherme Souza

Desde sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel, Nick Fury ostentou um tapa-olho em seu olho esquerdo, além de algumas cicatrizes que indicavam que algo terrível havia acontecido.

A origem do ferimento de Fury sempre foi um grande mistério nos filmes da Marvel, até que descobrimos que ele foi fruto de um arranhão de um alienígena da raça Flerken.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos Fury novamente, dessa vez, recrutando o jovem herói aracnídeo para ajuda-lo a deter ameaçadoras criaturas elementais que estão surgindo pela Europa, mas parece que a equipe de marketing parece ter se confundido ao usar a imagem do ex-diretor da S.H.I.E.L.D. para promover o longa.

Conforme reportado por um fã no Reddit, ao comparar duas artes promocionais diferentes em que Fury aparece, vemos que o tapa-olho dele aparece no olho direito em uma, enquanto aparece no olho esquerdo na outra.

A publicação ficou cheia de comentários que fazem piada com a situação e tentam encontrar um motivo para isso. Enquanto alguns dizem que isso é a confirmação de universos paralelos, outros, afirmam que um dos Fury é um Skrull.

Confira as artes em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'