Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Peter Parker quase foi para Nova Asgard em versão inicial do filme!

Por Evandro Lira

A essa altura já ficou claro que Peter Parker terá que lidar com diversas consequências de Vingadores: Ultimato em seu mais novo filme, Homem-Aranha: Longe de Casa. E depois de termos descoberto que o Capitão América de Sam Wilson quase participou do longa, agora o diretor Jon Watts explica que o Cabeça de Teia por pouco não foi parar em Nova Asgard.

Localizado em Tønsberg, na Noruega, Nova Asgard foi o local em que todos os asgardianos sobreviventes do ataque de Thanos recomeçaram suas vidas, entre eles Thor e Valquíria.

Segundo o diretor de Longe de Casa, em um das primeiras versões da história, as férias de Peter pela Europa o levariam a cruzar com Nova Asgard.

“Lembro-me de um ponto sobre o qual estávamos conversando se seria legal se uma das paradas no caminho pela Europa fosse Nova Asgard”, revelou Watts sem explicar por que essa ideia foi descartada.

Caso isso acontecesse, provavelmente Peter encontraria a Valquíria, personagem de Tessa Thopson, já que ela ficou responsável por guardar o lugar depois que Thor partiu junto aos Guardiões da Galáxia.

O que você acharia da ideia? Deixe seu comentário!

Confira cartazes do filme na galeria abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira