Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Novo vídeo dá fim aos rumores de que o “Aranha-Britânico” está no filme!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses, um brinquedo iniciou um rumor de que o Aranha-Britânico, o herói aracnídeo da Terra-833, a mesma Terra de origem de Quentim Beck/Mystério, iria aparecem em Homem-Aranha: Longe de Casa. Considerando que o filme parece abraçar de vez o conceito de Multiverso nos cinemas, essa não seria uma possibilidade tão absurda.

Mas ao que parece, um novo comercial do filme pode ter confirmado que não será dessa vez que veremos mais de um Homem-Aranha no mesmo filme em live-action. No comercial, podemos ver mais de Peter Parker em ação com o novo traje que ele mesmo criou com a ajuda da tecnologia de Tony Stark.

Em uma das cenas, Peter ativa o para-quedas do traje, uma ferramenta que também estava presente no traje anterior, porém quando ele faz isso, o traje parece acender umas luzes brancas em seu traje, dando a impressão que é um traje diferente e similar ao da bandeira do Reino Unido.

É claro, isso pode ser apenas uma suposição e, no fim das contas, o Aranha-Britânico pode de fato aparecer, mas por hora, isso é o que podemos ver no novo comercial. Confira o vídeo abaixo:

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'