Homem-Aranha: Longe de Casa – Novas artes conceituais mostram mais das ilusões de Mysterio!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Novas artes conceituais mostram mais das ilusões de Mysterio!

Por Gus Fiaux

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, vimos um dos maiores vilões do Amigão da Vizinhança sendo transportado aos cinemas. O Mysterio (interpretado por Jake Gyllenhaal) é um inimigo que usa de várias artimanhas para criar ilusões e fantasias, ludibriando seus adversários.

No filme, o antagonista conta com uma equipe técnica e uma série de drones que o ajudam a cumprir seus objetivos. Quando Peter Parker finalmente descobre a verdade, o personagem se volta contra ele, criando uma série de ilusões que foram perfeitamente traduzidas para as telas do cinema.

E agora, a Sony divulgou algumas artes conceituais dessas cenas, que mostram o Homem-Aranha envolto em uma teia de mentiras, além de outras cenas do filme, como as batalhas contra os Elementais e até mesmo uma sequência que foi cortada do longa, onde Tia May ajuda Peter Parker a treinar seu sentido-aranha.

As artes são de autoria de Henrik Tamm, que esteve envolvido em toda a concepção visual do filme do herói. Ele anteriormente já havia divulgado algumas artes, como a do Homem de Ferro zumbi, que você também pode conferir na galeria abaixo, com as imagens mais recentes.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado em DVD Blu-Ray em algumas semanas, no Brasil.