Homem-Aranha: Longe de Casa – Nova arte conceitual mostra o traje do herói arruinado!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Nova arte conceitual mostra o traje do herói arruinado!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Longe de Casa colocou o Amigão da Vizinhança contra um de seus maiores inimigos: O perigoso Mysterio, capaz de produzir ilusões com hologramas e efeitos especiais. Ao fim do filme, o herói foi capaz de derrotar seu inimigo, mas o preço foi muito alto.

Agora, o chefe do departamento visual da Marvel StudiosRyan Meinerding divulgou uma nova arte conceitual, que mostra Peter Parker em seu traje mais avançado, completamente destruído devido à batalha final com o vilão ilusionista. Ainda assim, o herói parece pronto para continuar a lutar.

No filme, o Homem-Aranha é designado por Nick Fury para enfrentar os perigosos Elementais, criaturas supostamente vindas de outra dimensão. No meio do longa, descobrimos que tudo não passava de um plano de Mysterio, que queria se vingar de ações passadas de Tony Stark. 

O filme está prestes a ser lançado em DVD Blu-Ray, mas já está disponível em mídias digitais. Vale lembrar que a Sony e a Marvel Studios já confirmaram que vão produzir um terceiro filme do herói em conjunto, e que ele ainda deve aparecer em mais um longa do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Confira o traje abaixo:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD Blu-Ray.