Homem-Aranha: Longe de Casa – Mysterio se torna um Vingador em novo trailer!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Mysterio se torna um Vingador em novo trailer!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em algumas semanas, e promete ser uma grande aventura global envolvendo o Amigão da Vizinhança. No entanto, as coisas estão prestes a ficar agitadas com o surgimento de Mysterio, um “super-herói” vindo de outra realidade que se alia ao herói aracnídeo.

Recentemente, a Sony divulgou um novo comercial de TV do filme, que nos mostra um pouco mais da ação que o longa promete. Além disso, temos mais cenas de Nick Fury e um momento de cair o queixo: o Homem-Aranha convidando Mysterio para se juntar aos Vingadores.

Confira o vídeo a seguir:

No filme, veremos o Homem-Aranha partindo para a Europa em uma excursão escolar. No entanto, os problemas o seguem, e ele precisa se aliar à S.H.I.E.L.D. e ao Mysterio para impedir a ameaça dos Elementais, seres de outro universo que podem destruir a Terra.

Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts. No elenco, teremos o retorno de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Tony Revolori Samuel L. Jackson. Além disso, Jake Gyllenhaal se junta ao elenco no papel de Mysterio.

Na galeria abaixo, fique com um novo cartaz do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.