Homem-Aranha: Longe de Casa – Liberada prévia de curta do blu-ray que mostra Peter procurando passaporte!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Liberada prévia de curta do blu-ray que mostra Peter procurando passaporte!

Por Gus Fiaux

Sony anunciou o lançamento oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar para DVD, Blu-Ray e mídias digitais. Nos Estados Unidos, o filme chega às lojas no dia 1º de outubro, e seus bônus foram revelados pelo estúdio, incluindo uma breve aventura solo de Peter Parker.

Para surpresa geral, o Blu-Ray vai contar com um curta-metragem especial, chamado “Peter’s To-Do-List” (ou “A Lista de Afazeres de Peter”, em tradução livre). De acordo com a sinopse, “Peter tem algumas coisas a fazer antes de partir na sua viagem escolar.”

É curioso porque a Marvel Studios costumava fazer vários curtas-metragens para acompanhar o lançamento de seus Blu-Rays, de onde saíram algumas histórias bem divertidas envolvendo o Agente Coulson e até mesmo Peggy Carter. No entanto, é provável que esse “curta” não passe de uma sequência deletada do filme.

Confira o trailer do curta a seguir:

O curta, no entanto, não será o único bônus do Blu-Ray, já que a edição está recheada de extras e materiais especiais. Teremos o de sempre, com cenas deletadas e alternativas, e alguns erros de gravação. Além disso, serão diversos featurettes e vídeos de making of, que exploram desde a Tia May à relação entre Tom Holland e o diretor do longa, Jon Watts.

Há também alguns bônus mais bobinhos e divertidos, como um bônus em que E.D.I.T.H. (o sistema operacional do traje do herói) relembra alguns easter-eggs que podem ter passado despercebido, ou um vídeo em que os professores de Peter dão dicas de viagem para a Europa.

Na galeria abaixo, fique com as imagens de capa do Blu-Ray norte-americano do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega às lojas em outubro. 

Fonte: Comic Book