Homem-Aranha: Longe de Casa – Kevin Feige já havia confirmado quando o filme se passa!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Kevin Feige já havia confirmado quando o filme se passa!

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Longe de Casa será o primeiro filme da Marvel Studios em sua Fase 4, e já está deixando os fãs muito curiosos. Há quem teorize que o longa se passa antes dos eventos de Guerra Infinita, já que se passasse depois, confirmaria o spoiler de que o herói retornaria à vida em Vingadores: Ultimato. Agora isso foi realmente confirmado pelo presidente da Marvel.

No IGN, foi postado um vídeo que contém comentários de uma entrevista dada por Kevin Feige ao site no ano passado.Nela, o produtor e chefe do estúdio revelou que Longe de Casa vai lidar com os eventos do terceiro e do quarto filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Além disso, ele diz:

“Como será tentar voltar à vida normal depois do que acontece nesse filme [Guerra Infinita]? Sem mencionar o que vai acontecer no próximo [Ultimato].”

Então, está resolvido: o filme de fato se passa após os eventos de Ultimato. Ou seja, é bem possível que o longa realmente tenha dado o spoiler de que o Homem-Aranha retorna à vida no filme – que é algo que, convenhamos, muitos fãs já esperavam. Ou será que há uma reviravolta ainda maior escondida por trás disso?

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho de 2019.