Homem-Aranha: Longe de Casa – Jake Gyllenhaal fala sobre finalmente estrelar um filme de super-herói!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Jake Gyllenhaal fala sobre finalmente estrelar um filme de super-herói!

Por Guilherme Souza

Essa semana, finalmente pudemos conferir o primeiro trailer do aguardado Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme solo do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico Marvel. Além de mostrar um pouco das aventuras do herói na Europa, o trailer nos deu os primeiros vislumbres oficiais de Jake Gyllenhaal na pele do vilão Mystério.

Em uma recente entrevista no programa de Stephen Colbert, Gyllenhall falou um pouco sobre sua experiência ao trabalhar no filme e como ele sentiu que esse era o momento certo para estrelar um filme de super-heróis, mesmo tendo se declarado fã do gênero por diversas vezes no passado.

“Eu sempre amei esses filmes e essa era a minha chance.”

Conhecido por atuar em filmes independentes e não tão comuns do meio popular, Gyllenhaal afirma que foi divertido fazer algo novo e que se divertiu muito com isso.

“É bem diferente. As pessoas tendem a me considerar…. acho que os filmes que eu faço, um pouco estranhos. As vezes,” disse o ator. “Mas é diferente e muito divertido. Foi muito divertido. Eu estava olhando para o papel em um espaço como aquele onde parecia que eu podia fazer algo com ele, e eu fiz algo com ele. Eu não quão bem eu fui, mas eu fiz algo com isso e é muito animador!”

O ator também comentou sobre como a produção lhe dava a sensação de parecer um filme menor e como foi ótimo trabalhar com o diretor Jon Watts e com os demais membros do elenco.

“Existem algumas diferenças. Mas na verdade se parecia como um filme menor quando estava com os outros atores. Os atores do filme são ótimos, tem um grande elenco nesse filme e na verdade, o diretor Jon Watts é fantástico e ele realmente cria um espaço onde você pode testar coisas e brincar sem parecer que você está no automático, fazendo qualquer coisa.”

Fique com o primeiro pôster de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'