Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme incluiria uma grande participação do Homem de Ferro!

Por Cristiano Rantin

Homem-Aranha: Longe de Casa quase teve uma participação especial de Tony Stark bastante peculiar. A voz antigo mentor do Cabeça de Teia apareceria no filme, como uma mensagem especial para o herói, contida na EDITH, a inteligência artificial dos óculos de Tony.

A informação veio dos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, que falaram sobre isso em uma entrevista ao  The Hollywood Reporter.

Eu acho que uma coisa que nós iriamos fazer era reutilizar uma filmagem. Nós falamos sobre a possibilidade de ouvir a voz de Tony através da EDITH em algum ponto, mas eu acho que durante o processo nós não queríamos forçar muito isso,” disse McKenna.

Sommers comentou que isso poderia mudar o tom do filme:

Ele [o Tony] é tão querido e nós definitivamente falamos sobre muitas coisas, mas em um certo ponto [o filme] é a ausência da pessoa e sobre a perca dessa pessoa. Se a gente mostrasse essa pessoa e essa pessoa fosse uma presença tão forte, isso confronta com a tentativa de mostrar a perda.”

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme da Marvel, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"