Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme conta com participação especial incrível!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente foi lançado e além de sequências de tirar o fôlego, o filme traz uma participação pra lá de especial na sua primeira cena pós-créditos, trata-se de J. Jonah Jameson, o editor do Clarim Diário, conhecido por sua relação de ódio contra o Homem-Aranha e por muitas vezes agir como alívio cômico.

Mas a beleza desse cameo não para no personagem. Quem dá vida ao icônico personagem é ninguém menos que JK Simons, o mesmo ator que encarnou J. J. J. na trilogia original do Cabeça de Teia – cuja performance é elogiada até os dias de hoje.

Na cena pós-créditos vemos o Homem-Aranha assistindo um plantão jornalístico extraordinário do site do Clarim Diário, que mostra J. Jonah Jameson sendo extremamente ácido e apontando o Teioso como uma grande ameaça, basicamente como o personagem costuma fazer nos quadrinhos.

Ainda é difícil dizer se veremos mais do jornalista no futuro do MCU, ou ainda se será JK Simons que continuará a dar vida ao personagem, mas com toda certeza torcemos para que isso continue acontecendo.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"