Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Filme apresenta novo nome para o estalar de dedos do Thanos!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de Vingadores: Guerra Infinita, descobrimos que o nome oficial para o estalar de dedos do Thanos era Dizimação, marcando a destruição de metade do universo. Com Vingadores Ultimato, no entanto, temos os heróis conseguindo reverter os danos causados pelo Titã Louco, o que em teoria apaga todo impacto da dizimação. Agora, Homem-Aranha: Longe de Casa apresenta um novo nome para o primeiro evento, e ele é bem menos assustador.

No filme o estalar de dedos é chamado apenas de Blip, palavra que remete ao som de algo aparecendo em um radar de forma súbita. Isso é chamado assim porque as pessoas que desaparecem pelas mãos de Thanos retornaram exatamente para o mesmo lugar em que estavam, aparecendo subitamente cinco anos depois, ainda que para eles parecesse que apenas um dia havia se passado.

Conforme o filme avança, temos alguns personagens falando sobre como foi passar por essa experiência e como o retorno pode ser desconcertante – e confuso, afinal o resto do mundo continuou vivendo suas vidas nesses cinco anos.

E ai, gostaram da nova forma que o estalar de dedos está sendo chamado? É bem menos intimidador e intenso do que Dizimação, mas faz sentido considerando que, bem, a dizimação foi revertida.

Confira imagens do filme na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Fonte: CB 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"