Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Em nova cena liberada, Mysterio explica que a nossa realidade é a Terra-616!

Por Evandro Lira

Após Vingadores: Ultimato, parece que o Universo Cinematográfico da Marvel vai mesmo se expandir para além da nossa realidade. Já havíamos visto no novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa que Beck/Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal, pertence a um universo diferente do nosso.

Agora, com uma nova cena do filme, descobrimos que a nossa realidade é na verdade a Terra-616, uma referência direta ao universo dos quadrinhos.

A cena, exibida no The Ellen Show, é uma versão estendida do momento já visto no trailer em que Peter e Quentin Beck são apresentados por Nick Fury.

Confira, em inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=F2DJzSOWif0

Na cena, é possível ver Mysterio explicando que a realidade na qual ele e Peter Parker se encontram é a Terra-616 enquanto ele pertence a Terra-833, outra referência as HQs da Marvel. Peter, é claro, fica bastante empolgado com a ideia de multiversos, e começa a tagarelar sobre o assunto até perceber a cara de desaprovação de Fury e Maria Hill.

Recentemente, o diretor John Watts falou em entrevista sobre a relação do Homem-Aranha com Mysterio, assim como o conceito de Multiverso que será explorado no filme.

O que você achou da referência as HQs? Deixe seu comentário!

Na galeria a seguir, fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira