Homem-Aranha: Longe de Casa – Elenco do filme fala sobre momento confuso de “Vingadores: Ultimato”!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Elenco do filme fala sobre momento confuso de “Vingadores: Ultimato”!

Por Raphael Martins

Ao final de Vingadores: Ultimato, nossos heróis conseguem sua tão suada vitória contra Thanos após viajarem pelo tempo e reunirem as joias do infinito, trazendo todos os que morreram de volta ao mundo dos vivos. Sacrifícios foram feitos, vidas foram perdidas, mas tudo ficou bem no final.

Passado o hype do filme, é hora da próxima aventura. Homem-Aranha: Longe de Casa será o primeiro filme pós-Ultimato e o último da Fase 3 da Marvel, apresentando o conceito de Multiverso e trazendo Peter Parker e seus amigos para mais uma história… mas há algo que não ficou muito claro aí.

A vitória dos Vingadores sobre Thanos acontece cinco anos depois da Dizimação, onde metade da vida de todo o universo foi apagada. Então como os amigos de Peter estão todos do mesmo jeito, e ainda na escola?

Foi o que o apresentador Jimmy Kimmel perguntou ao elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa em seu programa recentemente. Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned Leeds) e Cobbie Smulders (Maria Hill) estiveram por lá para responderem algumas perguntas, mas se mostraram tão confusos quanto nós quanto a isso:

Tom Holland: Por que… por que nós ainda estamos na escola? [risos]

Jacob Batalon: Quero dizer, esse pode ser um dos maiores furos de roteiro de todos os tempos.

Cobie Smulders: Eu não quero puxar essa corda. Eu não sei.

Será mesmo que todos os personagens do núcleo do Homem-Aranha sumiram durante a Dizimação? Isso não parece conveniente demais? Deixem suas opiniões na nossa seção de comentários!

Aproveite para conferir algumas imagens do filme na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael