Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor responde dúvida popular sobre como as pessoas voltaram do estalo de Thanos!

Por Evandro Lira

Depois que os eventos de Vingadores: Ultimato se desenrolaram, muitos fãs ficaram se perguntando como as pessoas que haviam desaparecido após o estalo de Thanos retornaram. E Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado na semana passada, esclareceu essa dúvida.

No filme, descobrimos que todos que haviam virado poeira retornaram 5 anos depois exatamente no mesmo local onde haviam desaparecido. Isso levou então a uma outra questão pertinente: o que aconteceu com pessoas que simplesmente não poderiam voltar para o mesmo lugar?

John Watts, o diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, não consegue responder a essa pergunta, mas acredita que houve um final feliz para todos.

“O que aconteceria com as pessoas em movimento, se você estivesse em um carro ou em um avião?”, disse o diretor. “Há tantas perguntas, mas nós apenas ficamos com as que faziam sentido em nossa história. Obviamente, eles não voltaram no meio do céu e caíram na Terra, afinal muitas pessoas iriam morrer. Todos voltaram com segurança de alguma forma. Eu não acho que de repente as pessoas foram arrebatadas de volta à Terra e despencaram no oceano. Esse não seria o final feliz que Tony Stark estava planejando.”

O que você acha da resposta de Watts? Conseguiria imaginar alguma maneira segura das pessoas voltarem? Comente!

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira