Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor fala sobre aquela participação especial no filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

É consenso entre os fãs que J.K. Simmons interpretou um dos melhores personagens da primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha. Ao dar vida ao rabugento JJJ, editor-chefe do Clarim Diário, Simmons se mostrou extremamente fiel ao personagem dos quadrinhos.

Por anos, os fãs se perguntaram quem poderia ser o novo Jameson dos cinemas e até cogitaram a possibilidade de Simmons retornar ao papel, algo que parecia improvável, mas de forma surpreendente, isso aconteceu em Homem-Aranha: Longe de Casa e deixou os fãs extasiados.

Em uma recente entrevista, o diretor Jon Watts falou um pouco sobre o retorno do ator e o motivo de ter mantido isso em segredo:

“Esse sempre foi o plano, pois sabíamos que queríamos revelar a identidade de Peter e queríamos trazer essa ideia do noticiário e essa coisa do que você pode acreditar ou não. E sempre foi planejado para ser o Simmons, mas não queríamos dizer nada para ele ou para qualquer outra pessoa, pois não queríamos que a imprensa vazasse isso, através dos agentes dele ou algo assim.

 

“Então esperamos até o último segundo para ligar para ele, então ele disse, ‘Esperem, o que? Você quer que eu faça o que?’ Levou um segundo para que ele entendesse, mas assim que apresentamos a ideia ele topou na hora e ele amou ser a pessoa que finalmente expõe a identidade de Peter Parker.”

Essa certamente foi uma das maiores reviravoltas do filme e cria um gancho imenso para o futuro. Os fãs certamente adoraram ter Simmons de volta e, mesmo que brevemente, o ator mostrou que não se esqueceu de como fazer o Jameson perfeito.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'