Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor explica o motivo do herói usar um traje furtivo no filme!

Por Guilherme Souza

Essa semana, finalmente chegou aos cinemas o aguardado Vingadores: Ultimato, filme que promete (ou não) responder em que período de tempo se passará Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme do herói aracnídeo.

Independente dessa informação, já vimos através dos trailers e imagens do longa que Peter Parker fará uma viagem pela Europa, onde terá de enfrentar criaturas elementais, contando com a ajuda do Mystério. Além das revelações sobre a trama, vimos também que o herói usará dois novos trajes, sendo um deles vermelho e preto e outro totalmente preto que foi batizado de “furtivo”.

Em uma recente entrevista, o diretor Jon Watts falou um pouco sobre o traje furtivo e o motivo de Parker usá-lo no filme. De acordo com Watts, o principal motivo é para que Peter consiga esconder sua identidade dos amigos que estarão junto com ele na viagem, afinal, seria muito suspeito ver o Homem-Aranha aparecendo em Londres, Veneza e Praga ao mesmo tempo em que eles estavam por lá.

Então o Fury ajuda Peter a proteger sua identidade lhe dando um traje furtivo da S.H.I.E.L.D., que embora não seja tão tecnologicamente avançado quanto os desenvolvidos por Tony Stark, serve para seu propósito.

“Se parece um pouco com o traje da Viúva Negra,” disse o diretor. “Talvez seja um dos trajes dela e eles adaptaram,” disse Watts brincando.

Agora, só nos resta saber a origem do novo traje vermelho e preto.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'