Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor do filme fala sobre uma provável aparição futura do Sexteto Sinistro no MCU!

Por Raphael Martins

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, somos introduzidos a novos vilões, como Mystério e os elementais. Com Peter Parker tendo que lidar com vários adversários de uma só vez, só podemos imaginar como seria se o escalador de paredes confrontasse o Sexteto Sinistro no cinema.

O grupo de vilões, formados por alguns dos maiores inimigos do amigão da vizinhança, quase sempre rende boas histórias, mas ainda não teve sua chance de ser mostrado em toda sua glória na tela grande.

Em uma entrevista recente, Jon Watts, diretor do filme, falou sobre a possibilidade de vermos o sexteto em alguma provável sequência:

“Eu sempre tento focar em apenas um filme de cada vez, mas para mim, é sempre sobre tentar surpreender as pessoas e mostrar a elas coisas que elas ainda não viram. E o Homem-Aranha tem uma galeria de vilões tão rica. Quero dizer, eu inventei uma maneira de termos Homem-Hídrico, Magma, Ciclone e até o Homem-Areia neste filme. Você sempre pode ir para algo louco.”

O diretor também se referiu aos boatos de que o Sam Wilson (Anthony Mackie), agora Capitão América, apareceria no filme, o que não aconteceu:

“É, isso era apenas um rumor. Eu não acho que isso já esteve sequer na mesa. Nunca esteve nos planos.”

Com Abutre, Escorpião e Shocker à solta por aí, e com a morte de Mystério ainda não confirmada com certeza, será que o Sexteto Sinistro poderia estar a caminho do cinema? Deixem suas teorias nos nossos comentários!

Veja também várias imagens do filme na nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael