Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor do filme acredita que crossover entre o herói e Venom seria uma boa ideia!

Por Raphael Martins

Apesar de ter obtido críticas em sua maioria negativas, Venom fez bastante sucesso nas bilheterias mundiais, e esse sucesso não passou batido pela Sony e pela Disney/Marvel, que vez por outra tocam em um assunto bastante interessante: o crossover entre o protetor letal e o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha.

O próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, admitiu que um encontro entre os dois personagens é bastante provável, mas que depende muito mais da Sony do que dele que isso aconteça. Ruben Fleischer, diretor de Venom, é da mesma opinião, e acredita que, assim como o próprio Thanos, isso é “inevitável”.

Agora é a vez de Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, fazer coro a seus colegas de profissão. Em uma entrevista recente, Watts diz que acredita que um confronto entre o Aranha e Venom funcionaria muito bem:

“Eu acho Venom tão divertido e acho que Tom Hardy foi demais, eu não sei se eles são tão diferentes. Eu acho que se você colocar esses dois Toms[Hardy e Holland] juntos, você verá algo muito especial.”

Sem dúvidas, um combate entre o Homem-Aranha e Venom nas telonas tem o potencial para ser incrível, mas para isso, é preciso que tanto o Marvel Studios quanto a Sony estejam em sintonia e façam acontecer. Só podemos torcer.

Na galeria abaixo: veja cartazes e imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael