Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Diretor comenta os rumores sobre Gwen Stacy, Capitão Britânia e Sexteto Sinistro estarem no filme!

Por Guilherme Souza

Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme solo do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel, promete expandir ainda mais o cânone do herói nos cinemas e muitos rumores cercavam a produção a respeito de algumas aparições especiais que poderiam acontecer no longa.

Durante a turnê de imprensa, o diretor Jon Watts foi questionado sobre alguns dos rumores acerca da trama, como por exemplo, um suposto vídeo de audições vazado, que indicava que o filme contaria com a participação de Gwen Stacy, o grande amor da vida de Peter Parker nos quadrinhos. De acordo com o cineasta, ele “não tem ideia” do que se trata esse vídeo.

Outro grande rumor, indicava que veríamos Norman Osborn novamente nas telonas, que seria responsável pela formação do Sexteto Sinistro nos cinemas, porém Watts afirma que isso nunca foi planejado para esse filme.

“Nós nunca falamos sobre isso para esse filme,” admite Watts. “É só uma questão de qual a melhor ideia para a história que estamos contando. Com sorte, a melhor ideia sempre vence, mas a parte empolgante de trabalhar com a Marvel é que você sente como se todas as ideias sempre estão sendo consideradas.”

Por fim, alguns fãs acreditavam que pela trama do filme se passar na Europa, talvez fosse possível apresentar uma adaptação cinematográfica do Capitão Britânia, mas o diretor afirma que, embora tenham conversado sobre isso, não encontraram uma maneira inteligente de incorporá-lo à trama:

“Nós conversamos sobre maneiras…se chegássemos com uma maneira inteligente de incorporar o Capitão Britânia, eu acho que nós teríamos colocado ele,” conta o diretor. “Nunca houve uma coisa que se destacasse que não tivesse aparecido em uma referência.”

Com isso, podemos limitar um pouco nossas expectativas que estavam baseadas em rumores.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'